Luciano Bispo participa de entrega dos cartões do “Mão Amiga” em Areia Branca

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e deputado estadual Luciano Bispo (MDB), prestigiou com o governador Belivaldo Chagas a solenidade de entrega dos cartões e senhas para os cortadores de cana, beneficiados pelo Programa Mão Amiga/cana-de-açúcar no município de Areia Branca.

Na ocasião, Luciano Bispo parabenizou Governo do Estado pela iniciativa. “Primeiro quero parabenizar o Governo de Belivaldo Chagas pelo trabalho que está sendo feito com muita altivez e determinação, onde tem visitado os municípios. Agora, vem Areia Branca trazer o “Mão Amiga” que é o interstício do trabalhador que fica sem receber sua renda e o Estado está dando essa mão para que não possa sofrer a economia dentro de sua casa. Então, é uma coisa muito boa para os mais pobres e o Estado está cuidando”, destacou.

Beneficiados

Em Areia Branca, 326 trabalhadores receberão cartões e senhas, por meio dos quais poderão sacar a primeira parcela, no valor de R$ 190,00. Ao final dessa edição, serão R$ 247.760,00 investidos pelo governo do Estado neste município. Já em São Cristóvão, 64 cortadores receberão cartões e senhas, por meio dos quais poderão sacar a primeira parcela, no valor de R$ 190,00. Ao final dessa edição, serão R$ 48.640,00 investidos pelo governo do Estado neste município.

Na primeira parcela, o montante é de 824.790,00. Ao final das quatro parcelas, terão sido investidos R$ 3.299.160,00.

Foto: Divulgação/TV Alese

Por Rede Alese