Luciano Bispo participa de congresso da UNALE

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE) e deputado estadual, Luciano Bispo (MDB), participou, juntamente com os colegas também deputados Zezinho Guimarães (MDB), Sílvia Fontes (PDT) e Venâncio Fonseca (PSC), da abertura da 22° Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE/UNALE), em Gramado (RS). O tema desta edição é: “Os Desafios de Um Novo Brasil”. O evento ocorre de 09 a 11 de maio.

A CNLE favorece a interlocução entre os parlamentos estaduais na discussão de temas relevantes para o crescimento do país. Este intercâmbio de experiências proporciona aos participantes ampliar a sua área de conhecimento e melhorar as políticas públicas regionais com inovações e soluções adotadas fora de seus estados.

Foto: Facebook do deputado

Por Agência de Notícias da Alese – #REDEALESE