O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) Luciano Bispo (MDB), marcou presença na abertura dos festejos juninos da capital sergipana ‘Arraiá do Povo 2018’, realizada na noite dessa segunda-feira (18), na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, na Zona Sul da Capital. São 13 dias de muito forró, arrastapé, comidas típicas, apresentações de quadrilhas juninas, grupos folclóricos do Estado, além de atrações musicais locais e nacionais.

Arraiá do Povo 2018

Ao som de Geraldo Azevedo, Luciano Bispo curtiu ao lado da sua esposa, Roseli Andrade, Superintendente Executiva da Seidh, juntamente com o Governador do Estado Belivaldo Chagas, ex-governador Jackson Barreto, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, os ex-deputados Rogério Carvalho e Márcio Macedo, e os secretários estaduais João Augusto Gama, Conceição Vieira, Cincinato Jr. e Sales Neto.
Na oportunidade, o presidente da Casa Legislativa parabenizou o Governo do Estado pela organização do forró, momento que marca a tradição cultural de Sergipe. “Agora o forró começou pra valer na capital. O povo gosta de brincar na orla porque é muito tranquila e sossegada, além de ser um espaço amplo e familiar. São joão é uma festa nossa”, frisou Luciano Bispo.
O governador Belivaldo Chagas falou da importância do encontro cultural nordestino para o estado e município que marca as festividades do mês de junho e garante junto aos parceiros a continuidade e o sucesso da festa de todos os anos, que eleva o nome do estado. “O Arraiá do Povo é a porta de entrada do turista em Sergipe. Uma vasta programação cultural é ofertada no mês de junho. É a união do estado e o município para que a festa tenha muito sucesso”, disse.
Por Rede Alese
Fotos: ASN