É com todo pesar que a Assembleia Legislativa de Sergipe, na pessoa do seu presidente, deputado estadual Luciano Bispo (PMDB), e em sintonia com os demais 23 parlamentares, anuncia o falecimento de um dos seus servidores comissionados mais antigos, o radialista Oscar Macedo Filho. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
Macedo faleceu nessa quinta-feira (3) à tarde, no Hospital São Lucas, onde se encontrava internado desde o dia 24 de janeiro. Desde então ele enfrentava complicações por conta de um edema pulmonar e alguns problemas cardíacos.
Ele faleceu aos 79 anos, deixando esposa, cinco filhos e quatro netos. Seu corpo está sendo velado no OSAF, na rua de Itaporanga, em Aracaju, e será sepultado às 9 horas desta sexta-feira (4), no cemitério Cruz Vermelha, também na capital sergipana.
“Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade”, se solidariza o deputado e presidente Luciano Bispo.
Trajetória
Macedo Filho era radialista e fez história no rádio sergipano com trabalhos na Rádio Cultura AM, Rádio e TV Atalaia, Rádio Progresso de Lagarto, Rádio Liberdade AM, Rádio Educadora de Frei Paulo e há mais de 10 anos apresentava o boletim legislativo na Rádio Jornal AM. Também teve passagens marcantes em emissoras da Bahia e do Estado de São Paulo.
Por Agência de Notícias Alese