Luciano Bispo faz visita de cortesia à prefeita em exercício de Aracaju

Por Habacuque Villacorte

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), fez uma visita de cortesia à prefeita em exercício de Aracaju, Katarina Feitoza (PSD), no Centro Administrativo, que assumiu o comando da Prefeitura da Capital após uma viagem internacional do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), como Presidente da Frente Nacional de Prefeitos em Dubai. O controlador-geral do município, Eliziário Sobral, também recepcionou o parlamentar.

Visita foi marcada por clima amistoso

Katarina Feitoza disse que se sentia feliz e prestigiada com a visita feita por Luciano Bispo. “O nosso presidente é um homem espirituoso, já nos conhecemos há muitos anos e sempre nos tratamos com muito respeito e cordialidade. Fui delegada de Itabaiana quando ele era prefeito e nossa relação era muito profissional. Luciano é um homem aberto e alegre, que consegue transformar qualquer ambiente, deixando bem divertido. Fico grata com a visita e agradeço demais por esse prestígio”.

O controlador-geral do município, Eliziário Sobral, pontuou que tem na figura de Luciano Bispo um grande amigo e aproveitou para enaltecer sua trajetória política. “Tenho o maior respeito por Luciano e por sua história. Ouso dizer que, da sua geração, é o político mais habilidoso, que conseguiu na Assembleia Legislativa realizar um trabalho de união entre todas as correntes políticas que conduzem aquela Casa”, destacou.

Por fim, Luciano Bispo destacou o encontro que teve com Katarina Feitoza e Eliziário Sobral. “É sempre muito bom reencontrá-los. Katarina foi delegada de Itabaiana e nós tivemos uma relação amistosa e muito respeitosa; o professor Eliziário foi deputado estadual, que conhece muito bem como é a política sergipana. Fico muito feliz em ver Katarina, eleita vice e exercendo a função de prefeita da capital. É muito bom quando a gente vê as pessoas de bem vindo para a política. Aracaju tem uma vice-prefeita muito bem conceituada e bem aceita pelo seu povo”.

Foto: Joel Luiz