O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (PMDB), falou sobre a sessão itinerante ocorrida em Itabaiana, na última quarta-feira (26) e fez um balanço positivo.

“No decorrer dos trabalhos houve debates, que já eram previstos. Foram feitas cobranças ao governo para o município de Itabaiana; a bancada de situação também se posicionou para dizer que esse governo, que é continuação do de Marcelo Déda, investiu muito em educação, saúde e nas estradas que passam por lá, claro que há muito o que melhorar e muitas as críticas foram válidas”, ressaltou o parlamentar.

Bispo também destacou o comparecimento da população itabaianense. “Nós pudemos ver a presença massiva do povo da cidade, de todos os grupos políticos. E o mais proveitoso, foi ver o comportamento das pessoas observando como ocorre uma sessão plenária”, afirmou.

Sobre o próximo local da nova sessão itinerante, Luciano Bispo disse que deverá ser realizada em alguma cidade do Baixo São Francisco, por ser uma região de muitos problemas a serem discutidos.

Finalizando sua colocação, o presidente parabenizou toda a equipe da casa legislativa. “Primeiro gostaria de parabenizar a Assembleia, pela presença da maioria dos seus funcionários na sessão, e toda a organização do evento. Segundo, demonstro a minha satisfação de levar a plenária para Itabaiana, que é a minha cidade natal”.