logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo divulga resultado de exames da Covid-19

Por Rosângela Dória – Rede Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), anunciou nesta quarta-feira, 14, que está curado do coronavírus (Covid- 19).  Bispo tinha sido diagnosticado com a doença no dia 2 de maio, conforme resultado do exame realizado por um laboratório de análises clínicas de Aracaju.

Por recomendação médica, e atendendo determinações da Organização Mundial da Saúde (OMS), mesmo que assintomático, o presidente imediatamente deu início ao isolamento domiciliar. Hoje, depois de 11 dias, um novo exame revelou que já não havia mais contaminação pelo coronavírus.

Bispo agradece a todos que torceram e oraram pela sua recuperação, e reforça o pedido para que as pessoas permanecem em isolamento social. O presidente da Alese destaca, entretanto, que as pessoas que necessitam ir às ruas, que usem máscaras e tomem todos os cuidados necessários para não serem infectadas pelo vírus, evitando aglomerações e utilizando álcool.

Sobre a iniciativa de tornar público o resultado dos exames – um confirmado a infecção, o outro a cura, ele afirma que é papel do gestor público mostrar transparência. Por isso autorizou a divulgação dos dois exames realizados por ele para a detecção da Covid-19.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo