Luciano Bispo comenta decisão do TSE

Por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (PMDB) teve o registro de sua candidatura negada, na última terça-feira (24). Segundo o Tribunal, Bispo teve contas públicas, enquanto prefeito de Itabaiana, rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE), fato negado pelo deputado.

O parlamentar afirmou que irá recorrer. “Claro que fiquei preocupado, mais entendo que a justiça tem que ser respeitada. Meus advogados já estão em Brasília resolvendo essa questão, junto ao STF, e vamos recorrer, que é um direito previsto na lei”, disse.

Segundo Luciano Bispo, ele não vai fugir da responsabilidade. “Não estou aqui para fugir de problema nenhum, na política estamos sujeitos a tudo, o que posso fazer é seguir os trâmites jurídicos que tenho direito e respeitar o que diz a justiça. Volto a dizer que nunca tive nenhuma conta rejeitada, enquanto prefeito por 16 anos, o que está acontecendo é uma má interpretação”, explicou.

Previdência

O presidente da Alese, também falou da auditoria em todos os órgãos, sobre o Sergipe Previdência. “O problema da previdência é no Brasil todo, apontar culpados não vai resolver o problema, temos que nos unir para encontrarmos soluções. As contas da Alese estão abertas para a auditoria e estamos sempre à disposição do governo para contribuir com os sergipanos”, declarou.

Por Camila Ramos – Agência Alese de Notícias