Luciano Bispo comemora novos leitos hospitalares em Itabaiana

Por Wênia Bandeira

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo, comemorou o anúncio de instalação de dez leitos de suporte ventilatório qualificados no Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana. Os equipamentos serão utilizados no enfrentamento ao novo coronavírus.

Ele explicou que estes leitos irão ajudar os pacientes a não precisarem de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “São salas importantes porque vão garantir um tratamento mais adequado aos pacientes no sentido de garantir que eles não necessitem chegar a uma UTI. Eles receberão um atendimento mais qualificado”. O presidente agradeceu a ação do Estado.

Luciano Bispo ainda salientou que está tentando intermediar, junto ao governo do Estado, sobre a necessidade de leitos de UTI para a unidade hospitalar. O local conta com dez UTIs instaladas.

Foto: Assessoria Parlamentar