Luciano Bispo comemora anúncio da inauguração da Ceasa em Itabaiana

Por Aldaci de Souza

A Central de Abastecimento de Itabaiana deverá entrar em funcionamento em março de 2021. O anúncio feito pelo governador Belivaldo Chagas foi comemorado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo.

Luciano lembra que a luta pela Ceasa de Itabaiana começou ainda no Governo Marcelo Déda

O presidente da Alese afirmou que a inauguração da Ceasa no município vai realizar um sonho antigo dos moradores e comerciantes das regiões vizinhas. “A Ceasa de Itabaiana é uma luta que começou na gestão do governador Marcelo Déda, passando pelo governo de Jackson Barreto e que será consolidada agora na administração do governador Belivaldo Chagas. O sonho dos itabaianenses será realizado”, comemora.

Luciano Bispo almeja a Central de Abastecimento de Itabaiana há mais de dez anos. “O povo  Itabaianense é empreendedor e tem um perfil agrícola. Com certeza essa obra trará grande desenvolvimento para toda a região, gerando emprego e renda”, acredita.

Obra

A Ceasa de Itabaiana foi construída através do Programa de Parcerias Público-Privadas de Sergipe com investimento na ordem de R$ 36.060.925,64. A expectativa é de que possam ser gerados cerca de 600 postos de trabalho, além dos serviços remunerados indiretos relacionados à carga e descarga de alimentos e transporte; ampliação escoamento da produção agrícola no Agreste.

Foto: Divulgação Ascom Governo