Luciano Bispo agradece aos sergipanos e deseja boas festas

/, Notícias, Presidência, Últimas Notícias/Luciano Bispo agradece aos sergipanos e deseja boas festas

Luciano Bispo agradece aos sergipanos e deseja boas festas

Natal, tempo de fé, de renovação, de reunir a família, de reflexão dos erros e acertos, para somação das conquistas e união para vencer as novas batalhas. Tempo de gratidão! Esses são os sentimentos que o presidente e deputado estadual da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (MDB),  deseja aos sergipanos.

Para Luciano Bispo, Natal também é tempo de reforçar o compromisso com a população Sergipana, analisando cada meta cumprida e projetando novos desafios para o ano que se inicia, trabalhando com transparência e dignidade para um estado ainda melhor.

“2018 foi um ano muito proveitoso na Alese, graças ao apoio dos colegas, conseguimos aprovar projetos importantes para o crescimento do Estado. Houveram vários embates e aprovamos o que foi de melhor pra Sergipe”, ressaltou Bispo

O presidente agradece aos sergipanos a atenção, o carinho e o apoio que foi dado. Desejando a todos um 2019 com muita paz e tranquilidade, com votos de sucesso  para o novo Governo e com a nova maneira de governabilidade do Brasil.

Por Luciana Botto- Rede Alese

Foto: TV Alese

2019-01-07T11:35:33+00:0023 de dezembro de 2018|Destaque, Notícias, Presidência, Últimas Notícias|