logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Luciano Bispo: 8 de março é dia de celebrar lutas e conquistas

A formação da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres, presidida pela deputada estadual Goretti Reis, tendo como vice a deputada estadual Maria Mendonça, foi saudada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luciano Bispo. O parlamentar afirma que a iniciativa reforça o papel das mulheres no Poder Legislativo e cria mais um mecanismo de luta em favor de uma parcela da população que ainda busca por direitos, por melhor distribuição de renda e pelo fim da violência. “A frente nasce fortalecida”, argumentou.

Luciano Bispo disse que as mulheres têm papel preponderante em sua vida. “É de fundamental importância que se discuta a luta histórica das mulheres e o espaço que ocupam na sociedade, principalmente neste dia. Eu tenho três filhas que amo muito, sou filho de uma mulher muito guerreira e casado com outra mulher exemplar. Amo as mulheres”, observou o presidente da Assembleia, que crê em avanços significativos a partir da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres.

“O parlamento é um fórum que vai fortalecer essa iniciativa e todos os colegas estão engajados nessa luta, por isso alguns deputados integram a frente, a exemplo de Georgeo Passos, Padre Inaldo e Garibalde Mendonça. É um dia muito especial para a Assembleia Legislativa, é um gesto que muito nos orgulha”, observou Luciano Bispo, que participou da sessão especial em homenagem às mulheres.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo