logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Lico Cardoso recebe título de cidadão sergipano na Alese

 

O decorador baiano Altemar Luiz dos Santos Cardozo, conhecido como Lico Cardoso, recebeu na tarde desta segunda-feira, (28), o título de cidadão sergipano, em Sessão Especial no Plenário Deputado Pedro Barreto, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). A propositura foi do deputado estadual Robson Viana.

Na abertura, os familiares e amigos presentes foram agraciados pelas canções do Coral da Alese (Corales). Por motivo de saúde, o deputado estadual Robson Viana não compareceu ao evento, mas enviou discurso, que foi lido pelo deputado estadual Georgeo Passos.

A mensagem exalta a carreira de sucesso do decorador Lico Cardoso, com seu trabalho reconhecido pela sociedade sergipana. “Parabéns Lico, seja bem vindo ao estado sergipano”, leu Passos.

lico4

Foto: Camila Ramos

O homenageado afirma que o título não é só uma homenagem a ele, mas também um reconhecimento a todo o segmento de festas. “Essa homenagem aumenta minha responsabilidade de continuar evoluindo como profissional e como ser humano. Sergipe é pequeno, mas é um dos melhores estados para trabalhar com festas, então um conselho que eu sempre dou é: dê o melhor de si e faça sempre com amor”, declarou Lico.

“Parabenizo a todos que estão recebendo título de cidadão, isso prova que todos eles se doam para nosso Estado. A Alese vinha, até o ano retrasado, entregando poucos títulos, então nós encontramos uma série de pessoas que merecem e já deviam ter recebido. Fazemos essa homenagem ao Lico Cardoso com muita satisfação, pois é mais do que justo, pois ele muito contribui para Sergipe”, finalizou o presidente da Alese e deputado estadual, Luciano Bispo

Quem é Lico?

Lico Cardozo, como é conhecido, é natural da cidade de Itabuna/BA, estudou na Universidade Tiradentes (Unit). Seus trabalhos como decorador de ambientes misturam glamour e sofisticação, marca registrada em Sergipe, e garantia de sucesso.

Por Tíffany Tavares e Camila Ramos

Fotos: César de Oliveira e Camila Ramos

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo