Lei Maria da Penha: Maria Teles fala sobre evento que ocorrerá amanhã na praça General Valadão

Quem também foi a entrevistada na manhã de hoje, 8, no Jornal da Alese, da TV Alese, foi a coordenadora de Políticas Públicas para  Mulheres, Maria Teles. Na ocasião da entrevista, a coordenadora falou sobre evento que será realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Assistência Social de Aracaju.

A Lei Maria da Penha, marco da luta no Brasil contra a violência doméstica e contra a mulher, comemorou no último  dia 7 de agosto o seu 11º aniversário. Para lembrar a data e chamar a atenção da sociedade para a importância da discussão, a Secretaria Municipal da Assistência Social de Aracaju, através da Coordenadoria de Política para Mulheres, irá realizar uma série de atividades de conscientização durante todo o mês.
“É uma lei que faz justiça, pois a mulher sofre todo tipo de violência. E a PMA tem feito ações preventivas, falando para às mulheres por meio do CRAS  e outras instituições, sobre seus direitos. Iremos estar amanhã, dia 9, às 8hs da manhã, na Praça General valadão, fazendo uma atividade de conscientização da força da mulher,  e evento servirá de alerta.
Parcerias
Vários parceiros, entre eles a Delegacia das Mulheres, DAGV,  a Assembleia Legislativa de Sergipe, por meio  Companhia de Artes da Alese; Seidh,  e ainda convidamos todas os municípios que trabalham com coordenadorias de politicas das mulheres.
Acesse  a entrevista completa do Jornal da Alese  no You Tube, através do Canal Alese.
Por Agência de Notícias Alese
Foto: Alese