logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Kitty vai com G4 a Riachuelo e alerta: “Ser parlamentar é mais que ficar em gabinete”

Por Assessoria Parlamentar

A deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) esteve na tarde desta segunda-feira, 15, ao lado dos deputados Georgeo Passos (Cidadania), Dr. Samuel (Cidadania) e Rodrigo Valadares (PTB), no município de Riachuelo para visitar as comunidades afetadas pelas últimas chuvas que atingiram o estado. A visita além de ser responsável pela constatação dos problemas que geraram os alagamentos na cidade, serviu também para que a parlamentar dispusesse à população cestas básicas,  atendimento veterinário gratuito e alimentação aos animais das famílias em condições precárias.

“Ser parlamentar é muito mais que ficar preso em um gabinete vendo os problemas acontecerem e tentar resolver tudo somente à base da caneta. Nós temos que estar dispostos e ativos aos problemas que a população vive”, alertou Kitty Lima.

Para a deputada, é primordial que sejam tomadas atitudes para que novos transtornos dessa natureza não venham a ocorrer futuramente. “Não podemos culpar a natureza por esses danos, temos que cobrar ações enérgicas de prevenção e de respeito ao meio ambiente.”, cita a parlamentar.

Nas comunidades mais afetadas, tais como os bairros Sítio do meio, Divineia, Bairro 13 e Roque Mendes, Kitty prestou assistência veterinária, além de doar aproximadamente 200 kg de ração, distribuída em porções para gatos e cachorros.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo