Kitty recebe prefeitos eleitos de Pinhão e Pedra Mole e discute políticas de castração em Sergipe

Por Assessoria Parlamentar

A deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) recebeu em seu gabinete parlamentar a presença dos prefeitos eleitos de Pedra Mole e Pinhão, Zé Augusto e Dr. Charles, respectivamente. Na pauta estava a necessidade de ampliação das políticas públicas de castração de animais nos municípios do interior sergipano.

Durante o encontro, Kitty reafirmou seu compromisso com a causa animal, ressaltando a importância das políticas de controle populacional. “Fico muito feliz por estarmos recebendo prefeitos eleitos que já demonstram sensibilidade com a situação dos animais e estou pronta para firmarmos uma parceria que possa levar conscientização e políticas públicas para a população”, revelou a deputada.

Em ambos os municípios foi destacado o diagnóstico do alto número de animais em situação de rua. Tal fator foi tratado como alarmante por Kitty, que colocou o seu mandato a disposição para a busca de recursos para a aquisição de equipamentos públicos que auxiliem no controle populacional dos animais em situação vulnerável.

“Vamos continuar debatendo com esses gestores eleitos e com os demais dos outros 72 municípios sergipanos. Reafirmo que o nosso mandato é um meio de transformação social e que podem contar comigo para encapar esta luta”, completou.