Kitty Lima visita Santo Amaro das Brotas e ouve demandas da população

Por Ascom Parlamentar

A deputada estadual Kitty Lima (Rede) viajou até o município de Santo Amaro das Brotas para participar de mais uma edição do projeto “Sua Voz no Senado”, de autoria do senador Alessandro Vieira (PPS). Realizado na manhã da última quarta-feira, 08, na Câmara de Vereadores, o projeto reuniu populares e lideranças comunitárias para a apresentação de problemas e soluções para o município de 11.389 habitantes que está localizado na região do Baixo Cotinguiba.

Durante a plenária, Kitty pôde conferir de perto as diversas demandas levantadas pela população com o objetivo de gerar desenvolvimento ao município de Santo Amaro e garantiu sua participação na imediação de soluções junto ao senador Alessandro, “Fiz questão de vir até aqui hoje, mesmo com uma agenda de muitos compromissos, porque entendo que é de extrema relevância a intervenção dos representantes políticos nos problemas das comunidades e principalmente em momentos distantes das campanhas eleitorais, diferentemente do que é feito por outros políticos”, exclamou a deputada.

A parlamentar foi acompanhada do líder comunitário Cláudio do Terço, que agradeceu pela visita e pontuou a importância do trabalho da deputada para Santo Amaro, “A cidade está encantada com a sua maneira de fazer política, principalmente por olhar no olho dos munícipes e por ser presente entre aqueles que são seus eleitores. Santo Amaro está de portas abertas para recebê-la sempre”, suscitou Cláudio.

Estamos sempre a disposição de todos que lutam por uma melhor qualidade de vida aos seus municípios e neste caminho vamos, com certeza, fazer deste mandato um instrumento de transformação social”, pontuou Kitty.