Kitty Lima repudia ausência de diálogo entre Belivaldo Chagas e deputados

Durante expediente da sessão plenária da manhã de hoje, dia 21, a deputada Estadual, Kitty Lima, da REDE, disse que vaias destinadas ao governador do Estado de Sergipe no dia de ontem, 20, no plenário da Casa Legislativa, foram merecidas.

Segundo a parlamentar, Belivaldo Chagas  não satisfez aos anseios, uma vez que, após exposição feita por ele no plenário da casa, não dialogou com os parlamentares.

“A chuva de vaias foram mais merecidas. A população que lotou essa casa queria respostas e ele não deu, saiu sem falar com nós, deputados.  Somos representantes do povo. O G4 (grupo de oposição formado por quatro deputados) não armou palanque nenhum como um jornalismo pequeno publicou. A população veio a esta casa pois eles têm direito de fazer, não pagamos ônibus para isso.  Eles vaiaram pois  se sentiram lesados, queria respostas e não as conseguimos do governador. Lamento essa nota, pois essas casa é livre e o povo se manifesta da forma que quiser”, externou a deputada.

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões