Na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), no último dia 25 de agosto, a deputada estadual Kitty Lima (PSB) reforçou a importância do respeito aos animais, idosos e pessoas autistas durante eventos e carreatas.
A parlamentar destacou que tem participado de atividades sem o uso de fogos de artifício com estampido ou buzinaços, em respeito à legislação e à população. Kitty Lima, que é coautora da lei que proíbe os fogos com estampido em Sergipe, informou ainda que acompanha a regulamentação da norma, que deverá ser publicada em breve.
Observação: Esta matéria foi publicada em 8 de outubro, após o período de restrições previstas na legislação eleitoral, em conformidade com as orientações da Justiça Eleitoral.
Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese
