Kitty Lima presta contas de seu mandato parlamentar

Por Habacuque Villacorte

A deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) participou da Sessão Extraordinária Remota da Assembleia Legislativa, na manhã dessa terça-feira (11), para fazer uma espécie de “prestação de contas” de seu mandato parlamentar.

A deputada comentou suas indicações na pauta que foram aprovadas e enfatizou a necessidade da Secretaria de Estado da Segurança Pública reforçar o efetivo policial nas cidades do interior do Estado.

É uma vergonha o efetivo de policiais que temos no interior. Há demanda em todos os municípios. Os prefeitos estão reclamando, as pessoas cobrando. E eu falei aqui já do efetivo da PM, mas temos demanda dos bombeiros, da polícia penal”, colocou a deputada.

Kitty aproveitou para falar de uma ação de castração de animais que vai desenvolver junto com um vereador de Nossa Senhora das Dores e reforçou para os prefeitos municipais que a castração é lei e precisa ser cumprida.

Por fim, a parlamentar cobrou o asfaltamento da rodovia que liga Nossa Senhora da Glória a Gararu (Rota do Leite) e fez um apelo aos colegas pela assinatura do requerimento para a instalação da CPI da Covid na Casa. “Já temos sete assinaturas e temos confiança que esta semana a gente traz boas notícias com a oitava assinatura. O povo quer a investigação”.

Foto: Jadílson Simões