logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Kitty Lima presidirá Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Alese

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) oficializou a formação das Comissões Permanentes da 19ª Legislatura da Casa para o 1º biênio (2019-2021). Dos 15 grupos de trabalhos que têm como objetivo deliberar sobre as proposições apresentadas pelos parlamentares, isto é, os Projetos de Lei protocolados na Casa, a deputada estadual Kitty Lima (Rede) a integrará sete comissões, sendo uma como presidente.

A parlamentar comandará os trabalhos da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, e integrará ainda as comissões de Economia, Finanças, Orçamento e Tributação; Saúde, Higiene, Assistência e Previdência Social; Energia e Comunicações; Agricultura e Meio Ambiente; Redação Final; e de Ética e Decoro Parlamentar.

Para a parlamentar, poder atuar de forma direta nas comissões fortalece ainda mais o trabalho de defesa dos interesses dos sergipanos.

“Será uma honra para mim fazer parte dessas comissões porque vou poder analisar de forma minuciosa os projetos apresentados na Alese que afetam diretamente a população. São grupos de trabalho de diferentes temas onde terei a satisfação em aprender e compartilhar as minhas experiências na vida pública em defesa do que for melhor para nossa gente e nosso Estado”, comemorou Kitty.

Sobre a comissão que irá presidir, a deputada estadual revelou grande afinidade com o tema.

“Todos me conhecem pela luta na causa animal e sabem que essa é a minha principal bandeira, mas chegar onde eu estou agora eu devo muito às pessoas que acreditaram em mim, e eu trabalho muito para honrar essa confiança. Presidir a Comissão de Cidadania e Direitos Humanos vai ser mais que especial porque eu tenho um histórico também de luta e defesa por uma sociedade mais justa, humana e igualitária, independentemente de raça, religião, gênero ou orientação sexual. Será mais uma missão que honrarei os sergipanos”, reforçou Kitty Lima.

Por Ascom Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo