logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Kitty Lima pede reforço do policiamento em Pinhão, Pedrinhas e Muribeca.

Por Assessoria da Parlamentar

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) aprovou nesta quinta-feira, 06, três indicações de autoria da deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) voltadas ao fortalecimento da segurança pública de Pinhão, Pedrinhas e Muribeca. Na solicitação, a parlamentar pede o aumento do quadro de policiais militares nos municípios.

Para a deputada, poucos problemas sociais mobilizam tanto a opinião pública como a criminalidade e a violência, tornando esses os principais problemas que afetam toda a população independentemente de classe social.

Preocupada com o avanço da violência em Sergipe e com o atual cenário de déficit no efetivo policial para o enfrentamento à criminalidade, Kitty Lima solicitou ao secretário da Segurança Pública de Sergipe (SSP), João Eloy, o reforço do efetivo da Polícia Militar em Pinhão, Pedrinhas e Muribeca.

“Embora o temor da violência seja universalmente distribuído em toda a sociedade sergipana, algumas regiões do nosso estado têm a necessidade de ações efetivas mais ostensivas, como esses três municípios. Os números dos últimos meses revelam a necessidade do aumento do efetivo policial, tendo em vista os vasos alarmantes de atos ilícitos e de violência”, justificou Kitty.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo