Kitty Lima pede recapeamento da avenida Marechal Rondon

Por Wênia Bandeira

Foi aprovada a Indicação Nº 536/2021, de autoria da deputada Kitty Lima (Cidadania). Ela solicitou recapeamento asfáltico da avenida Marechal Rondon, no trecho que segue até a cabeceira da ponte sobre o Rio Poxim, no bairro Capucho, sentido Aracaju – São Cristóvão.

O pedido será encaminhado à presidência da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb). A parlamentar falou que a avenida está com vários problemas de estrutura e precisa de melhorias.

“O recapeamento asfáltico favorece o fluxo mais eficaz dos veículos e ainda, diz respeito à segurança dos usuários das cidades. A Avenida Marechal Rondon se encontra com muitos buracos, situação que dificulta o movimento dos transeuntes. Dessa forma, é imprescindível que haja o reparo dessa avenida para que todos possam circular por sua área, de forma segura, proporcionando conforto e tranquilidade aos cidadãos”, afirmou.

A indicação foi aprovada em votação realizada na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Prefeitura de Aracaju