Kitty Lima pede melhorias em Nossa Senhora das Dores

Por Wênia Bandeira

A deputada Kitty Lima (Cidadania) pediu melhorias para a cidade de Nossa Senhora das Dores. As indicações 588, 589, 590, 591, 633 e 645/2021 foram aprovadas em votação realizada na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

A parlamentar solicitou à prefeitura municipal, os calçamentos dos povoados Ascenso, Sapé, Povoado e Serra e para o loteamento Dede da Bichinha. Também para a prefeitura, ela pediu a realização de processo seletivo para contratação de médicos para melhor atender à saúde básica do município.

“A contratação de mais médicos, é de fundamental importância, para que haja um atendimento prévio e adequado da população, a fim de evitar agravamento de doenças, as quais podem, inclusive, ser tratadas, mas que necessitam de um acompanhamento do profissional de forma mais afetiva, bem como, em melhorar o sistema de marcação e realizações dos exames”, afirmou.

Para melhorar este atendimento, Kitty Lima solicitou ao Governo do Estado a construção de um hospital regional no município. “Para que a população não precise se deslocar para outras regiões, um hospital dentro do município beneficiará todos os moradores que estão precisando ou que em algum momento precisarão de atendimento mais complexo que só um Hospital pode suprir”.

Foto: Prefeitura de Nossa Senhora das Dores