Kitty Lima pede diversas melhorias em Umbaúba

Por Wênia Bandeira

A deputada Kitty Lima (Cidadania) solicitou diversas melhorias para a cidade de Umbaúba. As indicações Nº 593, 594, 595, 601, 602, 603, 604, 610, 614, 616, 619, 646 e 666/2021 foram aprovadas em votação realizada nesta terça-feira, 07.

A parlamentar pediu à prefeitura que realize obras de pavimentação no Povoado Guararema e das ruas que ainda necessitam, além de drenagem em todo a cidade. Ela destacou ainda a importância de fazer o calçamento das ruas dos povoados Campinhos e Estiva.

Kitty Lima solicitou também a construção de uma creche pública e a instalação de um posto policial, além de aumentar as rondas e frequência dos carros da Polícia Militar com realização de concurso público para contratação de maior efetivo policial a também de médicos.

Ela quer ainda que a Prefeitura realize a inspeção, com as devidas regularizações, na feira livre do município. Já para o Governo do Estado, a deputada solicitou a instalação de uma base/posto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Para a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), a parlamentar pediu a instalação da rede de esgoto sanitário.  Já para a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), Kitty Lima solicitou a realização de obras de pavimentação asfáltica na Rodovia SE-290, no trecho da SE-170, acesso 286 e SE-290, em que liga os municípios de Umbaúba, Itabaianinha e Tobias Barreto.