logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Kitty Lima pede diversas ações de melhorias em Tobias Barreto

Por Wênia Bandeira

A deputada Kitty Lima (Cidadania) pediu a pavimentação de diversas vias públicas da cidade de Tobias Barreto. As indicações Nº 693, 694, 695, 696, 697 e 698/2021 foram aprovadas em votação na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

As solicitações serão encaminhadas à prefeitura do município. Ela destacou a necessidade de pavimentação nos povoados Barriga, Brasília, Capitão, Pilões, Sítio de Matias e Taquara.

Também à prefeitura, ela pediu a realização de obras públicas para proceder com a pavimentação asfáltica das vias que interligam os povoados, além fazer um processo seletivo para contratação de médicos especialistas, bem como a regularização da marcação de exames, para melhor atender a saúde básica. Os assuntos constam das indicações Nº 699 e 700/2021.

Para a presidência da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), ela pediu a instalação de água encanada e seu respectivo abastecimento, no Povoado Barriga, e a instalação de água encanada e seu respectivo abastecimento, no Povoado Sítio de Matias. Os assuntos estão nas indicações Nº 701 e 702/2021.

Foto: Joel Luiz

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo