Kitty Lima participa do lançamento de pré-candidaturas do Cidadania em Simão Dias

Por Assessoria Parlamentar

A deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) participou na noite da última sexta-feira, 6, do lançamento das pré-candidaturas aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador do Cidadania no município de Simão Dias. O dia festivo teve a confirmação de 12 pré-candidatos ao cargo de vereador e da chapa majoritária composta por Leandro Murad e Ulisses Costa na disputa pela prefeitura.

Kitty esteve no evento ao lado do presidente do Cidadania em Sergipe e senador Alessandro Vieira (Cidadania) e do colega de bancada parlamentar, deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania). Na oportunidade, os 12 nomes que disputarão as vagas na Câmara de Vereadores e a chapa majoritária foram apresentados à população e a deputada pôde parabenizá-los pela coragem de aderir a um projeto de mudança.

“O Cidadania está presente nos quatro cantos do nosso estado mostrando ao nosso povo que existe um sentimento de mudança que está se espalhando pela população de Sergipe e do Brasil. Nós representamos esse sentimento e já mostramos que podemos, na prática fazer a nova política. Essa resposta da população ao nosso novo jeito de fazer política foi positiva em todo o estado e temos certeza que em 2020 Simão Dias seguirá esse sentimento com a renovação que esta cidade necessita”, exclamou Kitty.

O ato contou com as presenças dos pré-candidatos a vereador Jussyara Santana; Jarlisson dos Santos; Daniela Trindade; Mozart Cabral; Jenifer Curvelo; Carlos de Zizi; Professor Cléber Reis; Adna Murad; Zezé; Léo Pereira; Jânio Ribeiro e Uilson Santana. Cada um teve seu histórico anunciado a população, que lotou o espaço da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

“Como polo de produção do milho em Sergipe, Simão Dias demonstra um grande potencial financeiro que, infelizmente, não tem sido aproveitado pelas gestões que aqui passam. Essa também é a cidade que revelou inúmeros governadores para o estado, mas que infelizmente não recebeu reciprocidade necessária para melhorar a vida do povo. Agora é a hora de remontarmos essa história e dar a guinada que Simão Dias necessita”, finalizou a deputada.