Kitty Lima participa da campanha de adoção “48h para mudar uma vida”

Por Ascom Parlamentar

A deputada estadual e ativista da causa animal Kitty Lima participou no último sábado, 04, da campanha da ONG Anjos intitulada “48h para mudar uma vida”. A ação tinha como intuito inicial de que a deputada, junto aos demais voluntários, acampassem no estande instalado no estacionamento do Shopping Riomar durante todo o fim de semana até que os mais de 10 cães adultos fossem adotados, mas ainda no mesmo dia, com apenas cinco horas de duração, todos ganharam finais felizes e foram acolhidos por suas novas famílias.

Fundadora da Anjos, Kitty festejou o sucesso do evento e da atuação da ONG, “Nossa proposta era de passar 48h para mudarmos essas vidas. Estávamos preparados para acampar e dormir, mas felizmente agora só temos o que agradecer, já que todos foram adotados em menos de um dia de ação”, pontuou a deputada, que também agradeceu aos parceiros que se somaram à ação “Saímos muito felizes principalmente pelas adoções, mas também pela parceria estabelecida com os amigos do Shopping Riomar, da Atalaia Rações, da Pet Health, da Chemitec, da Agrovel, da Chico Tattoo e da The Lab”.

Segundo o coordenador da ONG, Henrique Loyola, o ato superou as expectativas dos organizadores, “Considero um marco na história da Anjos, pois nunca antes tivemos uma mobilização pela adoção de adultos com um sucesso tão grande. Já temos novas ações em mente e possivelmente nas próximas traremos como objetivo principal a garantia do bem-estar animal em diversas comunidades”, exaltou Henrique.

“Ainda que todos os animais tenham sido acolhidos durante o evento, a gente pede que todos possam colaborar com a Anjos, seja através de doações de insumo ou por meio da adoção de animais que ainda se encontram sob nossa proteção.”, exclamou Kitty Lima.