Kitty Lima lamenta violência em Aracaju: “O que Belivaldo e Edvaldo fizeram?”

Por Assessoria Parlamentar
A deputada estadual Kitty Lima (Rede) ocupou a tribuna durante o pequeno expediente da sessão ordinária da última segunda-feira, 08, para lamentar os dados da recente edição do ranking anual da organização Conselho Cidadão para a Segurança Pública e Justiça Penal do México, que indicou Aracaju como a 25ª cidade mais violenta do mundo.
O estudo, cuja publicação no Brasil se deu através da revista Exame, foi apontado pela parlamentar como mais uma demonstração de que Sergipe vive uma situação caótica em sua segurança pública e a ausência de investimento e organização são os pilares desta problemática.
“Até o momento o governador não atendeu nosso convite para vir até esta Casa e não mandou nenhum representante para discutirmos sobre os problemas na segurança pública do estado. Agora estamos entre as 25 cidades mais violentas do mundo e não há nada a ser comemorado”, reclamou Kitty.
Ao finalizar seu discurso, a deputada cobrou também do prefeito de Aracaju mais atitude diante o exposto.
“O que Belivaldo e Edvaldo fizeram? O que melhorou nos últimos anos? Somente a população sabe a resposta porque é ela a principal vítima dessa violência”, questionou Kitty.