Kitty Lima lamenta descaso da PMA com a causa animal

Por Kelly Monique Oliveira

A deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na manhã desta quinta-feira, 04, e fez críticas à gestão do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, que segundo a parlamentar, não cumpre as promessas de campanha, inclusive, as voltadas para a causa animal.

Ela relatou que uma delas se refere ao Posto de Atendimento a Saúde Animal que não foi concluído no Centro de Zoonose. “Um cidadão de bicicleta achou uma cadela agonizando, provavelmente envenenada, e levou para o Centro de Zoonose de Aracaju. Chegando lá, não deram nem o atendimento inicial para estabilizar o animal alegando que não podiam. Foi preciso que ligassem para Kitty Lima pegar o animal, levar para clínica particular, pagar a conta e ficar com o animal. Quer dizer: até quando a Prefeitura de Aracaju, através de Edvaldo Nogueira vai fazer com que esse descaso fique escancarado porque a promessa dele sempre foi ter o cuidado e o atendimento. Inclusive, lá no Zoonose a castração não acontece mais porque tem gente na fila há mais de um ano esperando para castrar seu animal”, lamentou a deputada Kitty Lima.

Foto: Jadilson Simões