Kitty Lima é empossada deputada estadual pela Alese

Em solenidade bastante concorrida na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), ocorrida na tarde desta sexta-feira, 01, foram empossados os 24 deputados estaduais para compor a 19ª Legislatura (2019-2023). Entre os novos nomes que passam a integrar a composição da Casa está Kitty Lima (Rede), que deixa a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) após dois anos de mandato para assumir um compromisso ainda maior em atuar em benefício do estado e de toda população sergipana.

Eleita com 18.008 votos nas eleições do ano passado, Kitty diz estar tranquila quanto aos desafios que estão por vir em sua nova empreitada política.

“A única ansiedade que sinto é só para iniciar oficialmente os trabalhos na Alese. Tenho uma breve experiência na Câmara de Aracaju, o que me fez ter total consciência do meu papel como agente pública e da responsabilidade que carrego agora como deputada estadual. Podem ter certeza que estou preparada para o que estar por vir porque, como sempre digo, tenho a força da mulher nordestina e não sou de me intimidar nem fugir de desafios”, disse Kitty.

A deputada estadual garantiu que continuará atuando de forma independente e respeitando o espaço para o diálogo.

“Podem esperar desta deputada a mesma independência que sempre tive, a coragem e a consciência tranquila em poder falar e fazer tudo aquilo que eu penso e que acho que deve ser feito. Cheguei até aqui por conta da confiança do povo em meu trabalho e não por conchavos políticos, e muito menos por ter rabo preso com ninguém. A transparência em minhas ações sempre foi uma das minhas maiores virtudes, e se ela me trouxe ate aqui, é porque a população aprova o que Kitty Lima tem feito”, afirmou.

Sobre sua passagem na CMA, a parlamentar avaliou como “um ciclo que se fechou com muito orgulho da história que escrevi enquanto vereadora. Sei que cumpri com o meu papel de representar a população e defendendo os reais interesses em prol de uma sociedade mais justa para todos. Foi uma linda trajetória, inúmeros aprendizados e a certeza de que agora, na Alese, farei muito mais pelo nosso estado”, concluiu a deputada.

Por Ascom Parlamentar