Kitty Lima destinará emendas para posto veterinário e revitalização de mata ciliar em Muribeca

Por Assessoria da Parlamentar

O município de Muribeca, situado na região Agreste de Sergipe, receberá cerca de R$ 100 mil oriundos de emenda parlamentar da deputada estadual Kitty Lima (Cidadania). O valor inclui a estruturação de um Posto de Saúde Veterinário e a revitalização de uma região de mata ciliar localizada no município.

Os últimos detalhes da emenda foram firmados em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 9, no gabinete da deputada, a qual tem recebido e dialogado com diversos prefeitos eleitos e reeleitos dos municípios de Sergipe com o intuito de dar seguimento a uma série de ações que visam o controle populacional de animais.

No diálogo com o prefeito eleito de Muribeca, Mário César (PL), a parlamentar se comprometeu com a emenda e colocou seu mandato e sua atuação de ativista da causa animal para orientar a gestão nas políticas públicas voltadas aos bichos.

“Temos recebido diversos prefeitos que querem expandir as políticas de controle populacional de animais, em especial aqueles que estão em situação de rua, e o feedback tem sido excelente. Acredito que avançaremos muito em Sergipe nos próximos quatro anos. Agradeço ao prefeito eleito Mário César pela disponibilidade de dialogar conosco e firmarmos essa parceria que trará muitos benefícios para os muribequenses”, destacou a deputada.

Com as tratativas firmadas junto ao futuro prefeito de Muribeca, as emendas serão submetidas ao processo documental junto à Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) para que sejam liberadas durante 2021.