logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Kitty Lima destaca preocupação com descaso do Zoológico de Aracaju

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Preocupada com o descaso do Zoológico de Aracaju, situado no Parque da Cidade Governador José Rollemberg Leite, no bairro Industrial, a deputada estadual Kitty Lima (Rede) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), na manhã desta terça-feira, 23, para destacar que só precisa de “boa vontade” para resolver o problema.

De acordo com a parlamentar, a informação recebida pela diretoria da Celse foi de que existe uma verba de contrapartida que pode ser investida no santuário ecológico da capital sergipana.

“É esgotante ver tanta falta de interesse de mudar esse cenário. O governador disse na reunião que eu buscasse de maneira positiva, pois não via problema em resolver a situação do zoológico. Agora, estou tentando uma reunião com o governador para ter o aval positivo para resolver a questão e não consigo”, ressaltou.

Kitty Lima relatou que o Zoológico de Aracaju não tem segurança para os animais e nem para as pessoas que ali trabalham ou frequentam.

De forma responsável, a parlamentar procurou a Adema (Administração Estadual do Meio Ambiente), Celse (Centrais Elétricas de Sergipe S.A.), IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), SEDURB (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano) e Semarh (Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos).

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo