logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Kitty Lima destaca campanha Dezembro Verde

Por Wênia Bandeira

A deputada Kitty Lima (Cidadania) subiu à tribuna nesta quinta-feira, 02, para destacar a campanha Dezembro Verde. Ela alertou que é preciso ter responsabilidade quando se adota um animal de estimação.

“A gente tem em dezembro o mês que mais abandonam animais porque tem férias, as pessoas querem viajar e não têm com que deixar, aí prefere jogar nas ruas. Então esse crime, que é punível com cadeia de dois a cinco anos, a gente precisa evitar”, afirmou.

Ela falou que este mês é utilizado para conscientizar os tutores para não abandonar já que se trata de uma vida. As declarações ocorreram durante o pequeno expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

TV Alese

A parlamentar aproveitou a sua fala para parabenizar os profissionais que trabalharam na transmissão da TV Alese durante a 24ª Conferência Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O evento foi realizado na última semana de novembro em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

“Sergipe foi referência, com todos os estados comentando, o pessoal fazendo ao vivo com responsabilidade e profissionalismo, então aqui meu reconhecimento a todos vocês que deram e dão muito orgulho a esta Casa”, disse.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo