Kitty Lima denuncia obras inacabadas em Maruim

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Na sessão plenária da manhã de hoje, 17, a deputada estadual Kitty Lima (REDE), disse que esteve no município de Maruim e lá pode observar  diversas obras públicas inacabadas. De acordo com a deputada, somente em Maruim foram contabilizadas o número de oito obras não concluídas.

Segundo explicou Kitty Lima, ela esteve na cidade de Maruim à convite do vereador da câmara municipal. “Vim a convite do vereador Sérgio e não estou botando o dedo não, estou querendo é dar respostas para a população”, disse a deputada.

Deputada explicou ainda que tramita na Casa Legislativa de Sergipe um Projeto de Lei  (PL) de sua autoria que visa proibir a entrega de obras inacabadas.  “Somente em Maruim visitei oito obras inacabadas, são obras de anos. É o nosso dinheiro saindo pelo ralo por ineficiência do gestores públicos e isso não podemos permitir”, frisou a parlamentar.

Foto: Jadilson Simões