logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Kitty Lima defende faixas de pedestres com “pegadas pets”

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

Kitty Lima e a defesa da causa animal

A deputada estadual Kitty Lima (Cidadania) anunciou, através de suas redes sociais, que já protocolou pedidos na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju para que nas faixas de pedestres, nos cruzamentos de algumas vias da cidade, sejam pintadas “pegadas pets e redutores de velocidade”.

A parlamentar justifica a medida com o volume grande de reclamações a respeito de atropelamentos de animais e pessoas e avalia sua medida como uma forma de pedir atenção e respeito a todos. Ela explica que já existem modelos neste sentido em outras cidades do País. “Essa medida é urgente para locais com grande histórico de acidentes”, explica.

“Animais estão sendo atropelados em locais específicos. Tenho recebido várias fotos. Existem atropelamentos de pessoas, de crianças. Temos que colocar mais redutores de velocidade e preservar as vidas de todos. Essa pintura de faixas existem em outros Estados já e vamos tentar implantar isso aqui em Sergipe também”, defendeu a deputada Kitty Lima.

Fotos: Da assessoria do Parlamentar

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo