logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Kitty Lima cobra Posto Policial no Estádio Francão

Por Assessoria

A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) aprovou a indicação da deputada estadual e líder da oposição, Kitty Lima (Cidadania), que solicita a construção de um Posto Policial no Estádio Augusto Franco (Francão), em Estância.

O estádio passa por uma reforma atualmente e, sob a análise da deputada, deveria receber o posto nos mesmos moldes do que foi construído em Lagarto, no Estádio Paulo Barreto.

Em sua justificativa, a parlamentar alegou que o posto pode favorecer a atuação policial em dias de grande movimentação em decorrência de eventos esportivos. “Queremos que o governador faça o mesmo que fez em Lagarto. É uma forma de evitar maiores problemas entre torcidas adversárias em dias de grandes eventos. É uma pauta necessária e irei defendê-la na medida em que é necessária”, disse Kitty.

Aprovado pela Alese, o texto da indicação será encaminhado ao governador Belivaldo Chagas (PSD) para que haja a apreciação nos próximos dias. “A população de Estância, frequentadora desta praça esportiva, precisa se somar nessa causa. Pode parecer pouco, mas um  Posto Policial no Francão fará toda a diferença na segurança dos torcedores e dos moradores da vizinhança”, concluiu.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo