Kitty Lima cobra audiência com o governador

Por Stephanie Macêdo

A deputada Kitty Lima (REDE) utilizou  a tribuna na tarde de hoje, 25, para registrar que não consegue uma audiência junto ao governador do Estado, Belivaldo Chagas. Ressalta que faz a reclamação durante momento do expediente da sessão plenária desta segunda-feira na tentativa de intermediação desse diálogo junto ao governo por meio  do líder do governo na casa, Zezinho Sobral (PODE).

“Não consigo uma agenda junto ao governador. E uns dos assuntos para falar  é justamente sobre a situação dos  concursados da Segurança Pública. Ficamos de formar uma comissão  para tratar desse assunto e ir até  ao governador, uma vez que ele esteve aqui e não nos deixou falar com ele. Foi dito pelo Carlos Felizola, (secretário de Estado Geral de Governo), que teríamos uma atualização desse assunto, e nada conseguimos. Foi promessa receber essa comissão e não consigo agenda. Vivi falta de  diálogo enquanto fui vereadora. E não quero  que isso ocorra enquanto deputada”, cobrou a parlamentar.

Na oportunidade de sua exposição, registrou que passou  a ser a vice-presidente  de assuntos legislativos sobre a proteção à fauna na União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE).

Foto: Divulgação Ascom