Por Stephanie Macêdo
A deputada Kitty Lima (REDE) utilizou a tribuna na tarde de hoje, 25, para registrar que não consegue uma audiência junto ao governador do Estado, Belivaldo Chagas. Ressalta que faz a reclamação durante momento do expediente da sessão plenária desta segunda-feira na tentativa de intermediação desse diálogo junto ao governo por meio do líder do governo na casa, Zezinho Sobral (PODE).
“Não consigo uma agenda junto ao governador. E uns dos assuntos para falar é justamente sobre a situação dos concursados da Segurança Pública. Ficamos de formar uma comissão para tratar desse assunto e ir até ao governador, uma vez que ele esteve aqui e não nos deixou falar com ele. Foi dito pelo Carlos Felizola, (secretário de Estado Geral de Governo), que teríamos uma atualização desse assunto, e nada conseguimos. Foi promessa receber essa comissão e não consigo agenda. Vivi falta de diálogo enquanto fui vereadora. E não quero que isso ocorra enquanto deputada”, cobrou a parlamentar.
Na oportunidade de sua exposição, registrou que passou a ser a vice-presidente de assuntos legislativos sobre a proteção à fauna na União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE).
Foto: Divulgação Ascom