Kitty continua a fiscalizar obras públicas inacabadas

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Na sessão plenária desta terça-feira, 21, a deputada estadual Kitty Lima (REDE) voltou a utilizar a tribuna para avisar que continua  a fiscalizar  as obras públicas inacabadas em Sergipe, e desta fez  apontou às obras da Orlinha de Amparo do São Francisco.

Na oportunidade da sua exposição, Kitty apresentou um vídeo enviado por população local do município de Amparo do São Francisco. “Eu já vi que vou passar o ano inteiro vindo a essa tribuna para falar dessas obras inacabadas. É um jogo de empurra, a prefeitura empurra pra Adema (órgão de fiscalização ambiental) e a Adema diz que aguarda a regularização por parte do município. A gente quer solução e respostas. Iremos continuar a insistir nessa obra que foi feita para o turismo, queremos solução da prefeitura local”, cobrou  a parlamentar.

Foto: Jadilson Simões