Kitty agradece ao povo por adesão à campanha que fez durante o carnaval

A deputada Kitty Lima da REDE, usou a tribuna da Casa Legislativa de Sergipe na manhã de hoje, dia 07, para agradecer ao povo de Sergipe por adesão voluntária  à campanha contra o assédio sexual e violência às mulheres durante o carnaval.  Campanha é proveniente de Projeto de Lei de autoria da deputada, que foi apresentado à casa durante semana que antecedeu a realização da festa carnavalesca.

“A população abraçou esse projeto, eles corriam até mim para pegar as plaquinhas. É nessa festa que o número de abusos contra às mulheres avoluma. Tenho certeza que essa casa aprovará esse projeto de lei”, afirmou a parlamentar.

Na ocasião de sua exposição na tribuna, deputa apresentou fotos da mobilização que fez durante o carnaval, e a reciprocidade das mulheres em favor da campanha.

Por, Stephanie Macêdo – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões