logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Juíza parabeniza Alese pelo lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Mulheres

A juíza Isabela Sampaio Alves, coordenadora da Mulher no Tribunal de Justiça de Sergipe disse na manhã dessa terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, durante a solenidade de lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Mulher, que a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), está de parabéns pela concretização da Frente que tem o papel de colocar em prática os direitos conquistados.

“O judiciário aplaude de pé a iniciativa dessa parlamentar, confiamos que daqui muitas outras coisa boas virão”, disse ela emocionada se referindo a implantação da Frente Parlamentar pela deputada democrata Goretti Reis.

Segundo a juíza o evento pode ser resumido em uma ação da casa do povo, porque a missão constitucional dos parlamentares já está bem descrita. “A obrigação dos senhores é buscar a felicidade através da edição das leis e não há espaço para a felicidade onde há desigualdade social, de raça, e especialmente e principalmente, a desigualdade que estamos tentando combater hoje, que é a desigualdade de gênero. Estou muito feliz em participar de um evento que tem como objetivo a igualdade”, concluiu.

 

56def58f6fdd0-reduzirfotos-com

Por Glice Rosa – Agência Alese de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo