Juiz Federal receberá título de cidadão sergipano nesta quarta, 25

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

O juiz Federal, Dr. Dirley da Cunha Borges Filho, receberá amanhã (quarta-feira), 25, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe, às 16h, o Título de Cidadania Sergipana. A autoria é do deputado estadual Georgeo Passos (PPS).

Dirley da Cunha Júnior, que é filho do ex-vice-prefeito de Juazeiro e advogado, Dirley da Cunha Borges, é juiz Federal da Seção Judiciária da Bahia. Doutor em Direito Constitucional pela Pontifica Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Mestre em Direito Econômico pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal da Bahia nos cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado do direito.

Em Sergipe, Dirley atuou como juiz federal de forma permanente na 2ª Vara Federal da Seção Judiciária do estado, antes de ser removido para a Seção Judiciária da Bahia, onde é juiz federal titular da 5ª Vara.

O que: Título de Cidadania Sergipana.

Quando: Quarta-feira, 25 de setembro de 2019, às 16 horas.

Onde: Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Divulgação/ Blog do Geraldo José