Durante pronunciamento na Sessão Plenária desta quarta-feira (18) da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, o deputado Jorginho Araujo (PSD) fez registros sobre o aniversário de Aracaju, comemorado no dia 17 de março, além de destacar ações no interior do estado e iniciativas do Governo de Sergipe.
O parlamentar iniciou parabenizando a capital sergipana pela data comemorativa. “Registro aqui os parabéns a Aracaju, capital de todos os sergipanos e sergipanas. Tenho muito orgulho de ter nascido aqui e de estar nesta Casa através da confiança do povo aracajuano”, afirmou.
Festejos e obras em Malhador
O deputado também destacou as comemorações no município de Malhador, que celebra o padroeiro São José. Ele parabenizou o prefeito Assisinho (PSD) pela organização da tradicional Festa de Março. “Foi belíssima a festa realizada no último domingo e a gestão vem revolucionando o município. Malhador vive um novo momento”, declarou.
O parlamentar ainda agradeceu ao governador Fábio Mitidieri (PSD) pelas obras de pavimentação asfáltica em andamento na cidade. “São cerca de 20 mil metros quadrados de asfalto que estão sendo executados, beneficiando conjuntos habitacionais”, falou.
Ações do Governo do Estado
Por fim, Jorginho Araujo destacou uma ação do Governo do Estado realizada nesta semana, com a entrega de mais de 100 cartas de subvenção do Programa Habitacional “Casa Sergipana”. “Essa ação traz mais dignidade e garante moradia para os sergipanos e sergipanas”, concluiu.
Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese
