João Marcelo solicita ao Estado liberação de recursos para obras de infraestrutura em Monte Alegre

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual João Marcelo (PTC) protocolou, na sexta-feira, 29, uma indicação ao Governo do Estado solicitando a liberação de recursos para realização de obras de infraestrutura e pavimentação asfáltica de ruas do município de Monte Alegre, no sertão sergipano. A demanda foi levada ao parlamentar pela prefeita Nena de Luciano.

“Que esteve em nosso gabinete na Alese, acompanhada do seu esposo, Luciano Lino, e apresentou esta e outras demandas. Por isso, apresentamos esta indicação pedindo ao governador que libere estes recursos para a execução de obras de infraestrutura em diversas ruas. Isso vai garantir uma melhor locomoção para a população, especialmente para pessoas com deficiência”, ressaltou João Marcelo.

O parlamentar também destacou a valorização do comércio e demais atividades econômicas do município. “Além de garantir mais qualidade de vida para os cidadãos, a pavimentação asfáltica contribuirá com o desenvolvimento econômico, facilitando o escoamento da produção agrícola, que poderá ser ainda mais fomentada”, destacou.

Outras pautas

Na reunião com a gestora municipal, o deputado João Marcelo tomou conhecimento da constante falta de água e se comprometeu em buscar junto a Direção da Deso a resolução do problema. Outra pauta discutida foi a apresentação de um projeto para que o Forró Alegre e o Casamento do Matuto de Monte Alegre se tornem Patrimônio Imaterial e Cultural do Estado. “Seguirei trabalhando para que o nosso mandato siga contribuindo com os municípios sergipanos, recebendo os pleitos e buscando os encaminhamentos necessários para atendê-los”, assegurou.