logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

João Marcelo pede manutenção do trabalho no Confiança

Por Wênia Bandeira

O deputado João Marcelo (PTC) subiu à tribuna, nesta quarta-feira, 08, para alertar torcedores e dirigentes da Associação Desportiva Confiança sobre os cuidados que deverão ter com os ganhos conquistados durante o ano de 2021. Ele declarou que, mesmo com o momento que o clube vive, muito foi alcançado.

“A gente encara com muita preocupação o momento que o Confiança vive na série B do Campeonato Brasileiro. Quando o clube está bem, as pessoas o blindam de maneira que a gente não possa se aproximar e quando está mal, todo mundo se afasta”, afirmou o parlamentar.

João Marcelo é conselheiro e falou que o clube tem receita e, por isso, espera que o que foi montado seja administrado com zelo. “Tem os torcedores fanáticos e que acreditam que possa permanecer na série B, mas se não continuar que possa manter o trabalho”.

O Confiança é último colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B 2021, com apenas 14 pontos ganhos. Desta forma, é possível que seja rebaixado para a Série C do Brasileirão.

As declarações ocorreram durante o pequeno expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo