João Marcelo destaca a importância da imunização em Sergipe

Por Stephanie Macêdo

Na Sessão Extraordinária Mista da manhã de hoje (07), os deputado estadual João Marcelo (PTC) voltou a falar da importância da imunização contra a Covid-19  em Sergipe. Segundo disse observar, diante da necessidade, a temática vem sendo debatida frequentemente no plenário entre os colegas parlamentares.

Diante desse cenário de junção de forças para o enfrentamento contra a doença, o deputado João Marcelo destaca que o que não o convence “é a forma desastrada e desorganizada de atuação do presidente da República, Jair Bolsonaro, quando ele deveria era dar exemplo”, afirmou.

E continua o deputado, que contraiu a doença e esteve internado: “Vivenciei nesse período mais recente o sofrimento de diversas pessoas que estiveram entre a vida e a morte, e isso sem citar as mais de 500 mil pessoas que morreram pelo vírus, e muito pela desorganização de um presidente que insiste em promover a aglomeração e o não uso das máscaras”.

João Marcelo enfatizou o trabalho de governadores tomando medidas diversas para controlar e prevenir o contágio como também dos profissionais da saúde que estão atuando na linha de frente, exaustos de trabalho.

“Temos visto muitos fazerem sua parte e o que não me convence é a atuação desastrada do Governo Federal. Quero parabenizar o senador Rogério Carvalho (PT) por sua atuação no Pró-Vacinas no cenário nacional”, parabenizou a iniciativa do senador sergipano. O programa Pró-Vacinas tem a finalidade de captar e canalizar recursos para a imunização.