João Marcelo comemora ordem de serviço para escola pública

Por Stephanie Macêdo

O deputado João Marcelo participou da Sessão Extraordinária Mista de hoje (09), e parabenizou o Governo de Sergipe pela execução da Ordem de Serviço destinada à Escola Joaquim Vieira Sobral, localizada em Aracaju, no Jabotiana.  Segundo o deputado, a instituição de ensino estava aulas por quatro anos.

“Recebi a  visita de pais e mães aqui no gabinete, ainda no mês de janeiro, que falaram sobre a situação da escola. A escola está sem aulas, abandonada e sem aulas por quatro anos”, declarou, enfatizando que após reunião com os pais de alunos, ele teve uma outra reunião com o secretário da Educação, Josué Modesto, sobre assunto.

“Para minha alegria, nesta última  sexta-feira agora (dia 05), foi assinada a ordem de serviço para a reforma da escola, e ontem mesmo já  foi iniciada e execução da obra, com prazo de conclusão de um ano.  Estou bastante satisfeito pois o nosso trabalho está surtindo efeito”, comemorou.

Por fim, o deputado  explicou que a  sua Indicação, de nº 09/2021, aprovada por unanimidade na manhã de hoje pelos colegas, é uma solicitação da prefeita da cidade de Monte Alegre. A propositura pede que a pavimentação asfáltica em ruas da cidade, situada do região do sertão sergipano.

“O projeto de licitação está na Seinfra desde 2018, e ao receber a prefeita do município de Monte Alegre, tive o interesse de solicitar ao ao governador sobre a pavimentação”, justificou.

Foto: Joel Luis