João Marcelo agradece governo por retomada de obra em rodovia

Por Habacuque Villacorte

O deputado estadual João Marcelo (PTC) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã dessa terça-feira (21), para reconhecer e agradecer ao governo do Estado pelo cumprimento da promessa de retomar a recuperação da rodovia estadual que liga o município de Nossa Senhora das Dores ao povoado Serra do Machado, em Ribeirópolis.

Quero trazer a tona aqui a conversa que eu e eu colega deputado Georgeo Passos (Cidadania) tivemos com o presidente da Casa, deputado Luciano Bispo (MDB), ainda no recesso, e ele nos garantiu que as obras seriam retomadas pelo governo do Estado no dia 15 de agosto, da rodovia que liga Nossa Senhora das Dores a Serra do Machado”, recordou João Marcelo.

Em seguida, o deputado pontuou que as obras foram retomadas antes do prazo estimado pelo presidente da Alese. “O deputado Luciano nos garantiu que as obras começavam dia 15, mas no dia 14 as máquinas já estavam trabalhando. Isso nos deixa satisfeito e contempla os feirantes da região, que se deslocam para as feiras de Moita Bonita e Ribeirópolis com mais segurança. Agradeço ao presidente e ao governo do Estado por atender nosso pleito”.

Foto: Jadílson Simões