Jeferson dialoga com o senador Alessandro Vieira na Alese

Por Stephanie Macêdo|Agência Alese

Nesta terça-feira (31), o presidente do Poder Legislativo, Jeferson Andrade (PSD) recebeu, em seu gabinete, o senador da República por Sergipe, Alessandro Vieira (MDB-SE). Na visita institucional, o senador colocou o seu gabinete em Brasília à disposição do presidente da Assembleia de Sergipe, reafirmando compromisso em favor de Sergipe.

Presidente da Alese recepciona senador no Gabinete da Assembleia Legislativa

“Visitando aqui o presidente da Assembleia, o deputado Jeferson, ouvindo dele as demandas do Estado. A visão privilegiada que ele tem aqui como presidente da nossa Assembleia, como deputado, representando especialmente o nosso Sertão. Tenho certeza que mais adiante teremos boas entregas para o nosso estado”, afirmou o senador.

Compromisso

“Como várias vezes que a gente tem conversado nas viagens que fazemos, o senador Alessandro se dispôs também a ajudar a Assembleia Legislativa em qualquer processo que os deputados queiram em Brasília. Ele também deixa à disposição o  seu mandato para as prefeituras do interior do estado. Foi esse posicionamento  que nós passamos para alguns prefeitos, que tanto o senador Alessandro, como o MDB, estão à disposição dos municípios sergipanos”, declarou o presidente.

Fotos: Jadilson Simões- Agência Alese